sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O que lhe faz mal?



Há uma ideia fortemente enraizada na mente coletiva que existem coisas que fazem bem e outras que fazem mal. Isso fica muito claro na área da saúde. Vejamos:
Frutas e saladas fazem bem. Picanha com dois dedos de gordura e cerveja fazem mal. 
Medicamentos naturais não fazem mal, já os industrializados podem fazer.
Atividade física é saudável, tomar sol dá câncer de pele. 
Tomar café da manhã faz bem, sair com a cabeça molhada no frio faz mal.
A lista é imensa...

Note que tudo isso são crenças que fazem parte da visão de mundo da maioria das pessoas. É um programa binário que roda em suas mentes, classificando o mundo como tudo ou nada, certo ou errado, bom ou mal.
Vivemos ainda sob a forte influência do paradigma materialista, que turva a percepção da verdade. 
O que determina se algo lhe faz bem ou mal não são tanto as propriedades desta coisa, e sim o seu estado de consciência, que em última instância é o que regula seu organismo a todo instante, propiciando a saúde ou a falta dela.
O corpo de alguém que vive no paradigma materialista responde somente à mente condicionada repleta de dúvidas, medos, preocupações e ansiedade. Quando você acredita que algo faz mal, fará. Para outra pessoa que não acredita nisso, não fará.
Sempre me perguntam: “que tratamento é bom para tal coisa”? Respondo que não há tratamento para doenças, pois elas não existem por si mesmas. Há, sim, pessoas doentes porque estão em desarmonia com o que são em essência. Portanto, basta voltar à Centelha Divina que habita em si para recuperar a saúde.”.
Quanto maior o nível de consciência de um indivíduo, mais ele saberá ouvir seu corpo quanto ao que lhe faz bem ou mal. Trabalhará menos com a mente materialista e mais com a intuição que é o elo com a Fonte da Vida. 
Contudo, como falo para pessoas que vivem imersas ainda na terceira dimensão, com diferentes níveis de vibração, acabo indicando a elas opções mais saudáveis no geral, como alimentos integrais, crus e orgânicos, água alcalina, e outras práticas simples.
As pessoas estão com seus cérebros tão modificados quimicamente por má alimentação, problemas emocionais, stress e contaminação ambiental, que é utópico falar apenas de algo tão sutil como regular a saúde pela força do espírito. Para essas pessoas é preciso começar pelo básico: modificar a alimentação, acrescentar no seu dia-a-dia uma atividade física e alguns minutos de meditação.
Após um curto período de desintoxicação e de um pouco de conhecimento sobre a natureza quântica da vida, ficarão mais claras as sutilezas de como dominar a realidade física através do poder da consciência.
As demais pessoas que já estão entrando na quinta dimensão encontrarão ressonância facilmente com o que digo. Caminhamos pouco a pouco para vivermos de luz e na luz.
Escreverei muito sobre isso neste blog , não para ensiná-lo mas para relembrá-lo do que em essência sempre soube: você é Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário