quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Somos Luz!



3 comentários:

  1. Olá, doutora, bom dia! Acabo de ter o prazer de conhecê-la! Poderia me dizer qual é a "porta para o sagrado" que se abriu para você, em 2001? Sou espiritualista, praticante da Arte Mahikari de purificação espiritual, desde 1998 - percorrendo uma trajetória semelhante à sua. A afinidade (positiva) entre o que li de você até agora é o que estudamos é imensa!

    ResponderExcluir
  2. A Arte Mahikari consiste em irradiar a Luz da Fonte pela palma da mão, purificando todo o corpo espiritual das pessoas e de tudo que existe. Retirando as impurezas espirituais, todo o resto se purifica e, assim, se eleva. Pura Ciência, como você bem sabe! Vou seguir lendo e aproveitando seus textos maravilhosos e gostaria de convidá-la a conhecer sobre a Arte Mahikari, PESSOALMENTE, em uma de nossas sedes.

    ResponderExcluir
  3. Os endereços, você vai encontrar em
    http://sukyomahikari.org.br

    Desculpe a extensão do comentário, me empolguei! E nem te contei a trama que fez com que nos encontrássemos aqui e agora!!! Não sou de "passar batido" por uma "coincidência" dessas, a essa altura da vida... e do momento que vivemos! Um grande beijo pra você, companheira na luz! Obrigada!

    ResponderExcluir